Os Últimos Desejos da Kombi

Todo mundo já viu uma, já andou em uma ou tem alguma lembrança atrelada à este clássico dos anos 40. Porém, com uma mudança na legislação relacionada à obrigatoriedade de Airbag e freios ABS, a Kombi teria sua produção fechada. Assim, a Kombi conta sua história e suas lembranças com uma bela narração e imagens incríveis.

No ano passado, a Volkswagen lançou um site dizendo que a Kombi teria sua produção fechada e pediu que seus donos contassem histórias com o carro, para a produção da campanha Os últimos Desejos da Kombi

Então, aperte o play e se emocione com os últimos desejos da Kombi:


Comentários

  1. Só pra variar eu chorei.... me lembrei da minha infância... ihhhh lá nos anos 70... faz tanto tempo.... lembrei de como íamos na kombi do sogro da minha madrinha pra estância dela... era um acontecimento todo mundo dentro da kombi do sogro.... minha vó, a mãe da minha madrinha, ia sentada em uma cadeira de praia, nós as crianças, todas soltas, até o dia em que em uma curva a cadeira virou.... imaginem, hoje é uma coisa surreal, mas nos anos 70 tudo era possível...

    ResponderExcluir

Postar um comentário