Crítica | Adult World

O retrato de uma geração.

Amy (Emma Roberts) é uma recém graduada e acredita que está destinada a ser uma grande poeta. Quando as coisas não vão ao seu favor, ela acaba trabalhando em uma loja erótica, a Adult World. Mas nem tudo está perdido. Após encontrar seu poeta favorito, Rat Billings (John Cusack), Amy fará de tudo para que Rat seja seu mentor.

Tanto Roberts quanto Cusack estão em seus melhores momentos nos últimos tempos. Roberts toma conta de tudo, como uma boa protagonista. Amy, sua personagem, é um charme só. Este é um papel que com certeza irá defini-lá como uma atriz capaz de realizar performances boas e grandiosas. Cusack é outro que está bom, interpretando seu papel mais interessante em anos. Então, se você for fã do ator, não perca a chance de vê-lo como um poeta arrogante. Evan Peters, mais conhecido por American Horror Story, também estrela, como interesse amoroso da protagonista.

Existem filmes que marcam gerações. Nos anos 80, você poderá dizer que foi The Breakfast Club (1985), de John Hughes. Nos anos 90, talvez American Pie (1999), um filme que representou os jovens, não importando suas gerações. Não que Adult World seja o filme escolhido para representar esta geração, mas é um filme que mostra como os jovens de hoje pensam e agem. E isto não é pouca coisa.

Adult World é uma comédia que deve ser vista. Não pela sua genialidade, porque não é genial. Simplesmente porque é um filme extremamente prazeroso de se assistir.

Ficha Técnica:

Nome: Adult World
Ano: 2013
Diretor: Scott Coffey
Elenco principal: Emma Roberts, John Cusack, Evan Peters, Armando Riesco
Saldo final: 3,5/5


Emma Roberts

Emma Roberts e John Cusack

Emma Roberts

Comentários