Crítica | We're The Millers (Família do Bagulho)

Família do Bagulho (We’re the Millers no original) está longe de ser um filme genial, mas cumpre bem o que foi proposto. Estrelado por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, o filme conta a história de David Clark (Sudeikis), um traficante que recebe a missão de trazer do México uma grande carga de maconha. Para conseguir passar pela fronteira sem ser parado, ele decide contratar uma família.

Jennifer vive uma stripper, vizinha de David, que acaba aceitando ser a “esposa” dele por necessidades financeiras. Os filhos são vividos por Emma Roberts e Will Poulter. Roberts é uma garota problemática que fugiu de casa e agora mora na rua e Poulter é um garoto que foi abandonado pela mãe. Uma das melhores coisas do filme é o seu elenco, que conta com boas participações de Kathryn Hahn e Nick Offerman como um casal conservador que a família encontra no meio do caminho.

A dupla proporciona cenas boas e engraçadas. 
Mas não se deixe enganar pelo nome “Família do Bagulho”, pois o filme é muito mais do que isso. O filme não é politicamente correto, contendo vários palavrões e até uma cena de striptease. Sinceramente, esse fator foi uma das coisas que mais me agradou. We’re the Millers é um filme que merece ser visto como um bom passatempo no meio da tarde, proporcionando bastante diversão e boas risadas.
Ficha Técnica:
Nome: We’re The Millers
Ano: 2013

Diretor: Rawson Marshall Thuber
Elenco principal: Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Will Poulter
Saldo final: 3,5/5
IMDB
Família do Bagulho : Foto Emma Roberts, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Will Poulter
Da esquerda para direita: Emma Roberts, Jennifer Anniston, Jason Sudeikis e Will Poulter
Até mais!

Comentários