Crítica | The Way Way Back (O Verão da Minha Vida)

Um verão adoravelmente fofo.

Duncan (Liam James) é um garoto tímido que, ao ir passar o verão na praia com sua mãe, Pam (Toni Collette), e seu namorado, Trent (Steve Carrel) e a filha dele, muda totalmente seu jeito de ser. 

Sendo cada vez mais ofendido por Trent -Steve Carrel em seu primeiro papel repugnante- e ignorado pela sua mãe, Duncan encontra conforto em Owen (Sam Rockwell) e no resto da esquipe de de um parque aquático, seu único refúgio do mundo. E aos poucos, ele conhece melhor sua vizinha, Susanna (AnnaSophia Robb), com quem divide uma adorável relação -mais perto do final-.

Descobrindo o que é crescer e ser feliz, Duncan aprende coisas em um verão, que pessoas levam a vida toda para encontrar.

The Way Way Back é um filme sobre amadurecimento e adolescência, e dependendo de quem está assistindo vai passar diversos sentimentos e sensações. Recomendo para todos, não importando idade e forma de ser. O Verão da Minha Vida tirará, pelo menos, um sorriso de você.

Ficha técnica:

Nome: The Way Way Back
Ano: 2013
Diretores: Nat Faxon e Jim Rash
Elenco principal: Liam James, Sam Rockwell, AnnaSophia Robb, Toni Collette, Steve Carrel, Allison Janney, Maya Rudolph, Rob Corddry, Nat Faxon e Jim Rash
Saldo final: 4/5
IMDB 


Liam James
Da esquerda para direita: Liam James e AnnaSophia Robb

Comentários